quinta-feira, 18 de junho de 2015

FESTA TEMÁTICA - MARINHEIRO

Olá *-*

hoje acordei animada e resolvi olhar algumas coisas para a festa de 1 ano do meu filho, sei que falta muito mais como sou ansiosa gosto de preparar tudo antes.

As cores do tema Marinheiro são azul, vermelho e branco, e os principais itens são ancoras, barcos, boias, cordas, timão (volante do navio), farol, boina (chapéu do comandante) e gravata.

Estou encantada com este convite, a arte é maravilhosa e super criativa. Convites em tamanho 10x15 (tamanho de foto)


Também encontrei outros moledos de convites bem práticos:






Achei essa ideia muito bacana: enviar para os convidados os convites dento de uma garrafinha com o nome do aniversariante neste papel estilo bandeirinha.


O bolo é um item muito importante na festa, e caso queira um bolo falso da para você mesma fazer em casa e não sai caro.

Você compra 3 blocos de isopor, reveste eles com o material que desejar (de preferencia EVA que é barato e fácil de lidar) e depois é só decorar com os materiais que desejar.

 



Para a decoração você pode ampliar estas imagens e espalhar no ambiente para dar um clima marinho ou ates mesmo usar a criatividade e decorar a mesa do bolo e atras dela também.

 





Ter um cantinho para os convidados tirarem fotos é bem legal. Você pode fazer as plaquinhas (ou comprar pronta) e neste local coloque vários acessórios como chapéus, máscaras, colares, palitos com bigodes, bocas, óculos ... 






Para as lembrancinhas você tem a opção de cones, tubetes, caixinhas e potes todos decorados.







fonte: Google e Fazendo a nossa festa.
ESPERO TER AJUDADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário